SATANISMO - Do Caos a Ordem 
RITUAL DE LUXURIA
RITUAL DE LUXURIA

O objetivo deste ritual é estimular o desejo e despertar o interesse sexual de uma pessoa em relação ao Satanista. As razões que podem levar uma pessoa a realizar este tipo de ritual não inclui somente a vontade de fazer sexo com alguém, mas também o desejo de despertar a libido de alguém a seu favor.

Não é segredo que pessoas sexualmente desejadas ganham poder significativo sobre as outras, são alvos de proteção e favoritismo e se tornam bem sucedidas em diversos aspectos de sua vida. Nos domínios da câmara ritual, não há moral que impressa o Satanista de manifestar sua lascívia.

Como outras modalidades de Magia, a Magia Sexual também é um recurso usado como fonte do poder que fortalece as cerimônias ritualísticas e para obter o autoconhecimento através da exploração do próprio corpo, psique e alma. A Magia Sexual é uma das faces mais importantes da Magia moderna.

 

ESQUEMA PARA RITUAIS SATANISTAS

 

I. Invocação a Satan

II. Invocação aos Príncipes Coroados

III. Conjuro do ritual escolhido ( compaixão, destruição ou luxúria)

IV. Ritual escolhido

 

INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DE LUXÚRIA

Venha a mim, grande cria do abismo e faça a sua presença manifesta. Eu tenho posto meus pensamentos sobre o pináculo de chamas que cresce com a luxúria escolhida nos momentos de glória que cresce fervente em grande expansão. Seja o mensageiro de minhas delicias sexuais e faça com que as voluptuosas perspectivas de meus desejos carnais tomem no futuro forma de atos e obras. Da sexta torre de Satan virá um sinal que ligará igualmente com estes sabores o corpo de minha requisição. Aqui eu reuni os meus símbolos e aqui preparo meus ornamentos daquilo que é para acontecer, e a imagem da minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade. A visão se torna uma realidade e através do alimento que meu sacrifício lhe traz, os ângulos da primeira dimensão se tornarão a substância da terceira. Saiam no vazio da noite (luz do dia) e penetrem esta mente que responderá com pensamentos que levarão aos caminhos do luxurioso abandono…

(HOMEM)

Meu falo está impelido. A força de penetração do meu veneno quebrará a santidade desta mente que é estéril à luxuria; e assim que a semente cair, então seus vapores serão espalhados dentro da cérebro adormecido, paralisando-a até que seja impossível se controlar quando não de acordo com o meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus pensamentos secretos penetrem no movimento desta carne que eu desejo! Que minha luxúria seja consumada. Shemhamforash! Salve Satan!

(MULHER)

Meus quadris estão em chamas! O derramamento do néctar da minha fenda ansiosa agirá como pólen para este cérebro, e a mente que não sente luxúria repentinamente vacilará com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda o atingir novas perambulações começarão; e esta carne que eu desejo virá até mim. Em nome das grandes prostitutas da Babilônia e de Lilith e de Hécate! Que minha luxúria consumada. Shemhamforash! Salve Satan!

 

INVOCAÇÃO A SATAN

In nomine dei nostri Satan, Liciferi Excelsior! Em nome de Satan, senhor da Terra e verdadeiro Deus todo-poderoso e inefável! Tu que criou o homem a refletir em tua própria imagem e semelhança: eu ( seu nome) convido as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim. Abra as portas do inferno para se apresentar e cumprimentar como seu amigo e irmão! Livre-me, oh! Satan de todos os erros do passado e ilusões. Enche-me com a verdade, sabedoria e de entendimento; mantenha-me forte na minha fé e serviço para que eu fique sempre em Ti! Louvor, glórias e honras sejam dadas a Ti para sempre e sempre!

beba do cálice (se o ritual pedir)

 

 

Ritual de Luxúria – 1

Material necessário:

  • Cálice com vinho
  • • Um pouco de sal
  • • Água
  • • Duas velas pretas e uma vermelha
  • • Recipiendario ( pode ser um copo pequeno ou uma taça )
  • • Incenso
  • • Um sino ( se não possuir usar o copo )
  • • Espada ou punhal ( faca pode ser usada)

 

Pronto para começar????

 

EXECUÇÃO DO RITUAL

1.Coloque um cálice de vinho e outro com água sobre o altar

2. Em um pires, coloque um pouco de sal

3. Posicione duas velas pretas, uma em cada canto do altar e uma vermelha no centro

4. Deixe o recipiendario sobre o altar ( pode ser um cálice ou COPO pequeno)

5. Acenda os incensos

6. Purifique o altar, o cálice, o recipiendario, o sal, a agua e a câmara com incenso

7. Acenda as velas e diga em seguida:

In Nomine dei nostri Satanás. Liciferi excelsi

8. Toque o sino nove vezes ( bater com a faca no copo com água)

9. Com a espada ou punhal ( faca) na mão direita, diga apontando para o altar:

Invoco neste momento a presença dos príncipes infernais e a presença de Lilith neste recinto sagrado.

Por Lúcifer, conceda-me o poder! ( com mão esquerda, traga a fumaça do incenso até seu rosto)

Por Belial, conceda-me o poder! ( com a mão esquerda, jogue um pouco de sal no rosto)

Por Leviathan, conceda-me o poder! ( com a mão esquerda, jogue um pouco de água no rosto)

Por Satan, conceda-me o poder! ( com a mão esquerda, traga simbolicamente a chama da vela central — vermelha — até a face)

Por Lilith, rainha infernal, conceda-me o poder!

( faça o sinal de Baphomet no corpo)

Sinal de Baphomet

Com a mão esquerda, toque o umbigo, ombro esquerdo, peito direito, peito esquerdo, ombro direito e volte ao umbigo.

Após o sinal de Baphomet, coloque a espada ou punhal ( faca) sobre o altar e faça o sinal do Deus Chifrudo ( a mão chifrada). Repita a Invocação:

Oh! Poderosos e sagrados príncipes infernais, abram as portas do inferno. Venham até mim e conceda-me seus poderes! Concedam-me a luxúria e o poder de sedução e que qualquer mulher ( homem) que eu deseje, venha a mim e se entregue na mais ardente paixão!

Lilith, rainha infernal, manifeste seus poderes e sua vontade nas mulheres ( homens) que eu desejar, tornando-o (as) ardentes de desejo por mim.

Segurando a espada ou punhal ( faca) no peito, diga:

Que meus desejos se manifestem pelos poderes infernais a mim concedidos e que eu seja um (uma) amante desejado (a) pelas (os) mulheres (homens) que escolher! E que minha vontade prevaleça!

Coloque a espada sobre o altar e diga:

Que assim seja!

Em seguida afaste-se do altar levando consigo o recipiendario e, nú ( nua) perante Lilith e os príncipes infernais, comece a se masturbar, desejando intensamente as (os) mulheres ( homens) que queira ter. Quando estiver no topo do êxtase e jorrar seus fluidos sexuais, reserve um pouco do líquido sagrado e coloque dentro do recipiendario dizendo:

Lilith: faça da minha energia de fogo que aqui deposito um instrumento de e prazer com as mulheres ( homens) que eu possuir, deixando-as ( os) ardentemente apaixonados (as) durante o sexo, fazendo-as (os) terem múltiplos orgasmos e transferindo suas energias para mim!

Volte para o altar, levando o recipiendario. Pegue a espada e, apontando para o altar diga:

Salve! Lúcifer! Salve Belial! Salve Leviathan! Salve Satan! Salve, oh! Grande rainha infernal, Lilith!

Passe o punhal pelo seu pênis ou vagina, abençoando-os com os podres infernais, jogando um pouco de incenso , agua, sal e fogo. Pegue um pouco do fluido depositado no recipiendario e esfregue nas mãos, passando as mãos em seguida pelo seu corpo, começando pela região do sexo, dizendo:

Consagro meu corpo para usar como templo de prazer!

Beba do vinho.

Repita a em seguida:

Assim seja!

 

 

Ritual de luxuria – 2

MAGIA NEGRA: ritual para atrair favores sexuais de mulheres

Acessórios:

1 vela vermelha;

1 vela negra;

1 colher

1 pitada de pimenta; - cominho em pó; - mel.

Ritual:

Primeiro coloque a vela vermelha á sua esquerda e acenda-a. Depois coloque a vela negra á sua direita, e acenda-a. Em seguida, pegue na colher e passe-a por cima da vela vermelha, e depois a preta. Ponha mel na colher, salpique com a pimenta e o cominho pensando muito fortemente na mulher objeto dos seus desejos. Diga em alta voz e de maneira firme:

“Por Lilith e seus poderes. E pela força desta chama! Que cesse este desespero e venham a mim os favores desta fulana. Assim seja”

Coma o mel e apague a vela negra e a vermelha, com o seu dedo mindinho da mãe esquerda.

 

MAGIA NEGRA : ritual para atrair favores sexuais de homens

Acessórios:

1 vela vermelha;

1 vela negra;

1 colher

1 pitada de pimenta; - cominho em pó; - mel.

Ritual:

Primeiro coloque a vela vermelha á sua esquerda e acenda-a. Depois coloque a vela negra á sua direita, e acenda-a. Em seguida, pegue na colher e passe-a por cima da vela vermelha, e depois a preta. Ponha mel na colher, salpique com a pimenta e o cominho pensando muito fortemente no homem objeto dos seus desejos. Diga em alta voz e de maneira firme:

“Por Deméter e seus poderes e pela força desta chama. Quero que F… caia sob o meu encanto e me dê seus favores. De mim ele não possa mais fugir. É todo o seu corpo que eu quero ter. É do seu corpo que quero usufruir. Assim seja.”

Coma o mel e apague a vela negra e a vermelha, com o seu dedo mindinho da mãe esquerda.

 

 

Ritual de luxuria – 3 ( amarração)

Material necessário:

- um coração desenhado em papel vermelho;

- uma vela negra;

- pétalas de rosa;

- uma agulha esterilizada

- incenso.

  • Como fazer o ritual:

Quando:

fazer este feitiço uma sexta-feira á noite, de preferência numa noite sem lua.

Como:

Escreva o nome da pessoa a amarrar no coração de papel. Acenda a vela e o incenso, e diga:

“LILITH, Grande Mãe e Rainha, Tu que reinas sobre a paixão, Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria, Estende-me a tua mão. Dirige-me o teu eterno olhar e ajuda-me a F… dominar. Digna-te a minha prece atender: Desejo e quero (Fulano…). Quero-o aos meus pés a rastejar. Que ele seja o meu escravo submisso. Concede-me este favor. Pelo meu sangue a ti me ligo.”

Pique o seu polegar esquerdo com a agulha, e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração de papel.

Ponha este por cima da chama da vela e diga 3 vezes:

“Pelo poder do sangue, Pelo poder do fogo, Que a magia surta seu efeito.” “F… vais sentir atração, F… vais sentir tesão, Vais sentir o gosto do meu leito. Não terás outra opção, Senão ficar na minha mão. Assim seja feito.”

Queime o coração de papel e as pétalas de rosas, colocando-os num incensório.

Concentre a sua atenção nas chamas e repita:

“Bate por mim, coração mortal, Vem para mim, a bem ou a mal.

Deseja-me com toda a tua alma, Sonha comigo quando a noite desce, Vem para mim, quero-te na minha palma, Pois estou á tua espera. Que nada te retenha, Pois a mim pertences. Assim seja.”

Continue a concentrar-se mais alguns minutos, e deixe a vela e o incenso consumir completamente.

Translate this Page

Rating: 2.9/5 (450 votos)

ONLINE
1