SATANISMO - Do Caos a Ordem 
INICIAÇÃO
INICIAÇÃO

Iniciação
É comum ouvirmos falar a respeito de rituais de iniciação, porém que devemos compreender o que de fato representa a dita iniciação. Ser iniciado numa crença, religião, num segmento é algo que leva homens e mulheres a “abandonar” a si próprios em busca de algo indefinível. Sendo a verdadeira iniciação algo que nos leva a um caminho permanente, onde não seremos mais o que éramos, onde passamos para um novo estagio em nossas vidas.
A verdadeira iniciação esta na morte do nosso falso ego, do velho, da ignorância, da cegueira e da estagnação, onde abrimos espaço para o nosso deus interior, para um novo self superior, devemos sempre nos lembrar “TODO HOMEM E TODA MULHER É UMA ESTRELA”!
Buscamos através da iniciação despertar a consciência com relação a liberdade espiritual, a iniciação esta em adquirirmos pensamentos antisectarios e antidogmaticos, pois nós verdadeiros satanistas, luciferianos e ocultistas não podemos estar presos em conceitos que limitem nossa percepção. 
A iniciação independe de templos, ordens, mestres, sacerdotes, sacerdotisas, a verdadeira iniciação esta na busca pelo aprendizado e pela pratica dentro daquele segmento que VOCÊ buscador escolheu, evitando o fanatismo e a idolatria que são grandes barreiras para evolução, criando sonhos e ilusões, dificultando o aprendizado, desenvolvimento e crescimento daquele que deseja se iniciar nas sendas do ocultismo, satanismo e luciferianismo.
Você se torna um iniciado a partir do momento que compreende a necessidade de buscar seu crescimento espiritual e material, sua liberdade através do conhecimento, desatando as amarras que limitam seu progresso. Todos somos capazes e dignos de nos iniciarmos naquilo que acreditamos e queremos para nós e nossa vida e a partir do momento que você decidir se iniciar estará assumindo uma responsabilidade consigo mesmo. 
Existem rituais que são realizados para dizer que você é um iniciado no satanismo ou no luciferianismo, NENHUM ritual tem mais valor do que sua própria entrega e dedicação, do que sua própria busca, do que sua própria vontade, somos nosso próprio mestre, como citei a cima “todo homem e toda mulher é uma estrela”, somos o microcosmos, somos parte desse universo e carregamos dentro de nós a centelha da criação, as energias que compõe este grande e vasto universo, forças que estão presentes na natureza, estão presentes em nós, possuímos a grandeza do cosmos dentro de nós, cada ser humano tem seu caráter, sua personalidade, seu destino.
Não se faz necessário tomar banhos de ervas, passar pelo chão em brasas, fazer qualquer tipo de sacríficos ou ofertas. Quer ser um iniciado? Olhe pra dentro de você e veja se esta preparado para tirar a venda dos olhos, para abrir a mente e passar muito e muito tempo estudando e buscando novos conhecimentos, tendo paciência em aprender e realizar suas praticas, se a resposta for sim, seja bem vindo! Comece sua jornada.....
Quanto ao ritual de pacto vou falar brevemente ate porque já dissemos aqui inúmeras vezes, inclusive tem aqui no grupo textos específicos sobre o assunto e um vídeo no nosso canal, mas o pacto com Satã/Lucifer ou com qualquer outra divindade é um ritual em que você acima de tudo assume um compromisso com você mesmo, é um ritual em que nós sentimos a necessidade de criar um elo, uma aliança com essas forças, o ritual do pacto é envolto em muito mito, mas na verdade trata-se de um vinculo que nos une com as energias que nos movem e nos cercam. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS! GRATIDÃO!

Texto de Roberta Gaudard e Erika Gaudard

 

Translate this Page
  • Currently 2.92/5

Rating: 2.9/5 (437 votos)

ONLINE
1