SATANISMO - Do Caos a Ordem

INVOCAÇÃO A SATAN

INVOCAÇÃO A SATAN

Invocação a Satã: Imprescindível para conclusão de nossos rituais, Satã é o centro de todas as forças é o poder maior, através dele que tudo é permitido acontecer, devemos estar em conexão com Satã durante nossos rituais. Além do mais é na invocação a Satã que abrimos os portais de comunicação entre os dois mundos (terreno e astral). 

 

INVOCAÇÃO A SATÃ

In nomine magni dei nostre Satanas lucifery excelsis! Introibo ad altare domini inferi que regit terran, domini satan rex infernus!

Grande e Poderoso Deus deste mundo digna-te a contemplar-nos com tua presença neste rito. Invoco ó Satã seu poder Infernal, invoco ó Satã tua presença, invoco ó Satã para exteriorizar minha adoração a ti. Venha ó todo poderoso e traga suas hostes infernais, abra os portões do inferno para que eu possa nesse momento entrar em comunhão junto a ti ó Satã e com seus demônios, permita que a partir de agora eu possa me apresentar a ti e a todo seu reino e que nos encontremos em uma única esfera para a realização deste rito. Que assim seja feito e assim será! AVE SATÃ!

 

(Por Erika Gaudard e Roberta Gaudard)

Translate this Page
  • Currently 2.97/5

Rating: 3.0/5 (304 votos)

ONLINE
7