SATANISMO - Do Caos a Ordem 
JEOVA O INIMIGO DA HUMANIDADE
JEOVA O INIMIGO DA HUMANIDADE

JEOVA O INIMIGO DA HUMANIDADE

Yahweh, Iavé, Javé, Jehovah, Jeová entre tantos outros nomes, assim se referem ao demiurgo considerado o criador, o “deus” dos cristão, responsável por toda a criação, criador do mundo físico, caído, arrogante e mau. Jeovah, um impostor que não passa de um mero forjador das coisas materiais, um líder cego em seu poder e arrogância, onde sua ignorância fica clara diante daqueles que podem enxergar ao demonstrar seu descontentamento pela sua condição de simples “demiurgo” perante a humanidade e sua necessidade de se colocar como o “deus” maior, a força primordial do universo.

“Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus”.
Isaías 45:5

Assim o “deus” judaico-cristão foi tornando-se cada vez mais poderoso e temido pelos homens, mas o que a maioria não conseguiu desde então perceber imbuídos pelas crenças monoteístas que se arraigavam, pela ideia desse “deus” que aterrorizava e que ao mesmo tempo fazia aquela gente promessas de uma vida melhor e de terras prometidas, é que por trás dessa figura dotada de arrogância, persuasão e falsa bondade encontra-se o verdadeiro inimigo da humanidade. Muitos estudiosos e cabalistas entendem como sendo Jeovah o próprio satanás, sendo o dominador da natureza e aquele que o levará ao abismo, a farsa, a loucura e a mentira.

Jeovah o verdadeiro demônio que fragiliza a humanidade, desde sempre, o manipulador que atua sobre as pessoas através dos pensamentos, através da telepatia, de imagens holográficas, através dos chakras, de manipulação energética, e assim segue o “deus” aprisionando toda essa humanidade que se ajoelha e implora por sua misericórdia, depositando a esperança de serem salvos das armadilhas da vida que são criadas por ele, para que as pessoas fiquem cada vez mais subjugadas ao seu poder, cada vez mais alimentando sua energia maléfica que atua sobre aterra. É dificil compreender isso na teoria, talvez seja mais ainda na pratica, mas tentamos, buscando abrir nossos olhos para enxergar as coisas que acontecem ao nosso redor, buscando através dos estudos entender que neste universo existe sim uma força que controla a humanidade, que controla os pensamentos humanos, se olharmos ao nosso redor veremos que sempre fomos enganados e ludibriados e ate hoje a fé aumenta, as igrejas, os seguidores de “deus” em toda parte e a humanidade se degenerando, vivendo uma guerra espiritual cruel que não conseguem enxergar. Estamos falando aqui de toda a transformação que humanidade vem sofrendo que está diante dos nossos olhos, das estatísticas, estamos falando da fé cega que não permite que as pessoas sejam capazes de ver o que é obvio. Estamos falando daquele que desde a criação condenou o homem a ignorância, a “subserviência”, a submissão, ate mesmo a violência. Estamos presos num corpo de carne que é apenas uma copia mal feita do que realmente somos do nosso verdadeiro mundo, por isso há momentos em que nos sentimos como peixe fora d'água, porque estamos aprisionados no planeta terra, onde somos manipulados o tempo todo e nos resta viver de achismos e seguir como gados, bobos ou abrir os olhos e buscar nossa liberdade, ter controle sobre nós, sobre nossa vontade, estudar mais, saber mais as coisas para sair dessa ignorância onde querem que permaneçamos .

 

Erika Gaudard e Roberta Gaudard

Copyright© todos os direitos reservados

 

Translate this Page

Rating: 2.9/5 (468 votos)

ONLINE
1