SATANISMO - Do Caos a Ordem 
REGISTROS AKASHICOS
REGISTROS AKASHICOS

Registros Akashicos

O que é Akasha? Em resumo Akasha em sânscrito quer dizer céu, éter ou espaço cósmico, é o quinto elemento cósmico (quintessência), corresponde ao espírito, para Franz Bardon é representado no hermetismo pelo ovo negro. É a substância energética da qual toda a vida (alma) está formada.

Akashicos o plano da consciência cósmica, como um arquivo que engloba tudo o que já aconteceu, acontece e que acontecerá no universo, um imenso banco de dados. Os registros Akashicos individuais da alma vão acompanha-la em todas as suas encarnações, arquivando palavras, emoções, pensamentos, ações geradas por todas as experiências vividas.

Segundo os budistas os registros Akashicos são Memórias da Natureza, tido como O Livro da vida!
Mas como funcionam os registros Akashicos? Podemos dizer que são um importante meio de conexão com outros planos astrais pois é uma extensão da mente divina do homem, através dos registros Akashicos nos é permitido ter acesso a memorias que podem nos revelar situações no presente, nos esclarecer acontecimentos karmicos e ate mesmo nos ajudar a compreender nosso proposito na vida! 
É possível perceber espontaneamente registros Akashicos, através de sonhos por exemplo, ou quando sentimos certos odores, vemos determinadas imagens ou ouvimos algum tipo de som, sensações, pessoas, lugares, sensação de dejá vu.

Mas porque se importar com esse assunto?? Quem sabe aí você encontre a verdadeira liberdade!

“O Akasha, a Luz Astral, pode definir-se como a Alma Universal, a Matriz do Universo, o ‘Mysterium Magnum’ do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação. É a causa da existência; por todo espaço infinito…é o espaço” (H.P. Blavatsky).

por Roberta Gaudard e Erika Gaudard

 

Translate this Page

Rating: 2.9/5 (385 votos)

ONLINE
2