SATANISMO - Do Caos a Ordem

RITUAL DE COMPAIXÃO

RITUAL DE COMPAIXÃO

O ritual da compaixão, ou sentimento, é realizado com o propósito de ajudar aos outros, ou a si mesmo. Saúde, felicidade doméstica, atividades empresariais, sucesso material e perícia acadêmica são algumas das situações envolvidas pelo ritual da compaixão. Rituais de compaixão são direcionados a evocar piedade ou tristeza, e o choro é fortemente encorajado.

 

ESQUEMA PARA RITUAIS SATANISTAS

 

I. Invocação a Satan

II. Invocação aos Príncipes Coroados

III. Conjuro do ritual escolhido ( compaixão, destruição ou luxúria)

IV. Ritual escolhido

 

INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DA COMPAIXÃO

Com o anjo da tortura e a ira da extinção, eu despejo as minhas vozes, protegido no ribombar do trovão, a fim de que você possa escutar! Óh grandes espreitadores da escuridão, óh guardiães do caminho, óh favoritos do poder de Thoth! Movam-se e apareçam! Apresentem-se a nós em seu poder benigno, em benefício de alguém que acredita e acometido de tormento. Isole-o no baluarte da sua proteção, pois ele não merece a tortura e não a deseja. Deixe que os que se conduzem contra ele sejam enfraquecidos e destituídos de substância. Assista-o através do fogo e água, terra e ar, para que ele recupere o que perdeu. Torne forte através do fogo o cérebro do nosso amigo e companheiro, nosso confrade do caminho da mão esquerda. Através do poder de Satã deixe a terra e os seus prazeres reentrarem o seu ser. Permita que suas forças vitais fluam livremente, que ele possa saborear os néctares carnais dos seus desejos futuros. Inflija o silêncio ao seu adversário, com ou sem forma, a fim de que ele possa emergir alegre e forte daquilo que o aflige. Permita que nenhum infortúnio atinja o seu caminho, pois ele é um de nós, e desta forma deve ser cuidado. Restaure o seu poder, para se alegrar, para o domínio interminável dos reveses que lhe tenham atacados. Construa em volta e dentro dele o brilho exultante que introduzirá solenemente sua emergência do marasmo estagnador que o engolga. Isto nós comandamos, em nome de Satã, cujas mercês florescerão e cujo amparo prevalecerá! Assim como Satã reina ele reinará, de quem o nome é este som: (nome) é o vaso de cuja carne é como o mundo; vida eterna, mundo sem fim!

Shemhamforash!

Hail Satan!

 

PRIMEIRA INVOCAÇÃO A SATAN

 

In nomine dei nostri Satan, Liciferi Excelsior! Em nome de Satan, senhor da Terra e verdadeiro Deus todo-poderoso e inefável! Tu que criou o homem a refletir em tua própria imagem e semelhança: eu ( seu nome) convido as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim. Abra as portas do inferno para se apresentar e cumprimentar como seu amigo e irmão! Livre-me, oh! Satan de todos os erros do passado e ilusões. Enche-me com a verdade, sabedoria e de entendimento; mantenha-me forte na minha fé e serviço para que eu fique sempre em Ti! Louvor, glórias e honras sejam dadas a Ti para sempre e sempre!

 

OBS: beba do cálice (se o ritual pedir)

 

RITUAL DE COMPAIXÃO - 1

 

Chama Negra

 

MATERIAL NECESSARIO:

• 4 velas pretas

• 1 Pentagrama ( poderá ser impresso ou desenhado)

• Incensos

• 1 pires ou prato

• 1 folha de papel em branco

• 1 cálice com vinho tinto

PROCEDIEMENTOS DO RITUAL

  1. Acenda seu incenso e deixe queimar 10-15 minutos antes do ritual  
  2. Posicione o pentagrama com a ponta voltada para você e, nas quatro pontas restantes, posicione as velas
  3. Encha seu cálice com vinho ou outra bebida
  4. posicione o pires no centro do pentagrama
  5. Vista-se para o ritual, tente usar tudo preto, se possível.
  6. Antes de iniciar, escreva na folha em branco seu pedido a Satan, detalhando o máximo possível o que deseja. Após escrever, assine e dobre o papel.
  7. Após a Invocação aos PRINCIPES INFERNAIS E A PRIMEIRA INVOCAÇAO A Satan, beba do cálice, aguarde alguns instantes e prossiga o ritual. Neste momento, com a carta em sua mão esquerda, leia, em voz alta seu pedido escrito. Coloque mais detalhes a seu pedido. Sinta-se envolver por Satan.  
  8. Quando tiver terminado, queime a carta na vela que representa Satan ( a chama Negra) e coloque-a no pires. Concentre-se e medite! Após meditar, converse com Satan expondo suas necessidades. Deixe todo sentimento fluir. Não reprima estes sentimentos. Os libere!

 

 

Ritual de compaixção - 2

 

RITUAL DE UNIÃO DE CASAL

 

Esse ritual deve ser feito pelo próprio casal. Devem permanecer de mãos dadas até o término da oração que deve ser pronunciada por um dos dois enquanto o outro se concentra nas palavras que estão sendo ditas.

Satã, nosso Senhor e Soberano, diante de tua presença que nos envolve inteiramente com tua energia poderosa, afirmamos que há uma só presença aqui: a harmonia que faz vibrar os nossos corações de felicidade.

Sentimos que este recinto está cheio do teu amor que se derrama sobre nós nesse momento.

Que sejamos leais e unidos, que sejamos compreensivos e justos um para com o outro, que nossa relação se construa sobre os pilares firmes da sinceridade e do respeito mútuos.

Conceda-nos a plena saúde física e mental para que juntos possamos desfrutar de tua glória e de tuas bençãos em nossas vidas.

Conceda-nos prosperidade, paz e alegria perenes na construção diária de nossas vidas rumo a evolução material e espiritual que asseguras a todos os teus leais seguidores.

Conceda-nos os teus dons e as tuas bençãos para que possamos ser a expressão de tua divindade, depositários de teu amor e de tua generosidade na mais pura expressão do dar e receber contínuo e crescente.

Diante de tua presença pedimos a ti que nenhum mal estar entre nós, que essa relação jamais termine sem que seja pela vontade de um de nós, que nada se interponha entre os nossos sentimentos além da vontade própria no exercício pleno do livre arbítrio de cada um.

Ethan!

 

 

Ritual de compaixção - 3

 

Invocação de auxílio

Material necessário:

• 5 velas pretas

• 1 pires

• Pentagrama, incenso, folha de papel em branco, cálice com vinho

 

Execução

Posicione as velas no PENTAGRAMA, uma em cada ponta.

No centro do Pentagrama, coloque o pires.

A invocação de auxílio deverá ser copiada na folha em branco junto com seus pedidos.

Após a invocação de auxílio, o papel deverá ser queimado na vela da Chama Negra ( a ponta ESPÍRITO)

Inicie o ritual com as invocações inicias, beba do cálice e recite em voz alta a invocação de auxílio:

Satan, invoco a tua proteção e ajuda para que eu seja aquilo que deva ser e que minha evolução seja o reflexo dos teus caminhos mim.

Que deseje o que seja bom para mim e que lute até a morte para alcançar meus objetivos. Que a parceria que começamos seja um caminho constante e assim tua força seja minha força em momentos difíceis e que minha alegria seja tua nos momentos de prazer.

( Descreva seu pedido detalhadamente.)

Satan, eu te aceito de agora em diante e renuncio a todo caminho que não seja unicamente o que tu tens a oferecer. Ouve minha declaração e seja aquele que guia sempre para a felicidade. Ethan.

 

Queime o papel na chama Negra e deixe-o sobre o pires até queimar. Termine seu ritual dizendo: HAIL Satan!

 

 

Ritual de compaixão - 4 

 

Abertura dos portões do Inferno

Para o sul eu o chamo, e nas chamas do inferno: Satanás, eu te invoco.

Satanás, eu te invoco.

Satanás, eu te conjuro.

Mostre-se, Satanás, e manifeste-se dentro deste corpo,

Neste templo que tenho preparado e separado para ti, oh! Lord das Trevas!

Mostra-te, Satanás, e manifeste-se

Revela-te, Satanás, e manifeste-se

Abra as portas do inferno para que possa atravessar para que possa me tornar como o Maioral. Abra os Portões para que eu possa atravessar.

Mostra-te, Satanás, e manifeste-se

Revela-te, Satanás, e manifeste-se

Consagrai-me em teu nome, Satanás.

Santifica-me em teu nome, Satanás.

Abençoe-me em teu nome, Satanás. Revela-te Satanás e manifeste-se!

(Beber do cálice e fazer pedido)

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (284 votos)

ONLINE
4