SATANISMO - Do Caos a Ordem 
SATANISMO PARACIENTIFICO
SATANISMO PARACIENTIFICO

SATANISMO O FIM DA FARSA.

 

“Uma ideia morta produz mais fanatismo do que uma ideia viva; ou melhor, apenas a morta o produz. Pois os estúpidos, assim como os corvos, sentem apenas o cheiro das coisas mortas.”

 

― Leonardo Sciascia

 

Nos  estudos aqui apresentados você irá descobrir muitas coisas que irão na contramão de tudo o que você ouviu falar sobre o satanismo,peço que não desista de buscar a verdade e quando encontra la retorne a busca novamente pois ela esta em todos os cantos e nenhum local pode ser subestimado assim como uma unica ideia não pode ser superestimada.

Questione sempre,tudo e todos e nunca se curve as ideias de um único homem além de você mesmo.

Não se perturbe ao descobrir que você foi enganado a vida toda ao contrário renasça como um sagaz desbravador da verdade!

Durante séculos o satanismo foi visto como nefasto,seguindo ano após ano a mesma didática "mitomaníaca( tendência a narrar extraordinárias aventuras imaginárias como sendo verdadeiras) " dos inescrupulosos senhores gananciosos e manipuladores que tinham o único intuito o poder sobre as massas.

O ser humano teve sua liberdade violada no momento que deixou de pensar e agir por si mesmo e passou a agir conforme o dono da batina ordenava,não obstante decretou a morte daqueles que ousavam ser donos de si e seguir sua própria vontade.

-Faça se a sua vontade! bradam eles,todavia não era a vontade do individuo mas sim a de um deus criado por homens.

Usam como base um livro maldito onde seus protagonistas são assassinos,traidores,estupradores e toda sorte de seres repugnantes que nossa raça gera.

O satanismo é deveras anterior a religião dominante e foi desfigurado por se tratar de uma filosofia que visava a liberdade de escolhas,atos e deuses,outrora o homem era livre para cultuar seus deuses e muitos deste panteão eram senhores da natureza que auxiliavam na agricultura,pesca,caça e assim por diante.

Esta liberdade se tornava perigosa a medida que o cristianismo crescia pois assim o deus "único' não teria o minimo poder sobre vários deuses.

Então implantaram a fio de espada sua fé e muitos temendo por si e suas famílias se curvaram perante a lamina,aqueles corajosos que negaram a mentira imposta foram mortos em praça publica para servirem de exemplos aos demais que ousassem não seguir a mentira.

Este capitulo da historia chamamos de:

"A vitória da mentira!"

Infelizmente ainda há falsos divulgadores de nossa filosofia , e o que era para ser uma benesse para a humanidade se tornou um engenho para alavancar religiões, e manter o ser humano cativo e estúpido.

A religião dominante pegou para si o satanismo transformando em uma anátema com a intenção de domínio, apresentando uma intolerante e maquiavélica "falsa fé".

Esta anomalia histórica se mantem firme até os dias atuais, fazendo inclusive muitos dos que se dizem ser satanista também serem seguidores da mentira.

Muitos acreditam na história de um satanás bíblico e implantam isto dentro do satanismo,seguindo de maneira peculiar ao cristianismo onde nada se diferencia,seguem sem saber(ou sabendo) a mesma doutrina fanática e limitadora.

Isto não é,nunca foi e nunca sera satanismo,pois a conivência com a mentira não faz parte de nossa filosofia.

O satanismo é ousado,sagaz,inteligente e jamais se curvaria a estas sandices cristãs(ou satanista/cristão) ,quem ainda se mantém enraizado neste terreno não estará apto a seguir adiante,pois para se evoluir mental e espiritualmente é necessário que se livre de conceitos confinantes,sua mente deve estar livre para receber novas informações e desta forma moldar seu intelecto,acreditando em sua capacidade e intuição.

Mas para isto ocorrer deve se saber que nada vem sem trabalho e que adquirir conhecimento chega a ser em certos momentos "desconcertante" pois não é tão simples você saber que foi a vida toda enganado.

Caminho sinistro,eis o que somos, um caminho que irá lhe assustar lhe dar euforia e paz...

Nossos ancestrais burlaram os mandamentos e mantiveram em segredo muitos grupos,originando assim muitas sociedades secretas nos deixando um legado de estudos que hoje temos a sorte de compartilhar,pois não se perderam na linha do tempo.

Estes corajosos homens e mulheres prestaram um serviço a humanidade,conservando em suas secretas instituições os mais profundos e incríveis estudos sobre nós e o mundo a nossa volta.

Os gritos de liberdade foram apenas sufocados mas jamais exterminados e hoje apesar da intimidação persistente estamos e somos mais fortes.

O satanismo não estagnou, apesar de muitos tentarem fazer ele parar no tempo, pelo contrario se aprimorou de tal maneira que uniu a ciência e a espiritualidade afim de fazer com que o ser humano possa cada vez mais evoluir e se encontrar como uma partícula do sagrado formando assim este grande universo.

Não somos mais os malditos e muito menos benditos mas sim os divulgadores da escala capaz e viável do individuo como um ser amplo e de total capacidade.

 

Esta é a era do conhecimento!

 

Nós somos o satanismo Paracientifico e saudamos a nova era!

A era da luz e do conhecimento!

 

Jorge Ricardo Flores.

 

Translate this Page
  • Currently 2.92/5

Rating: 2.9/5 (437 votos)

ONLINE
2