"Acredite na sua intuição! O sábio está dentro de nós."

Antony Oliver

Translate this Page

Rating: 2.9/5 (370 votos)

ONLINE
1



SOBRE DEMÔNIOS

 

Dentro das práticas satanistas é muito comum os rituais invocatórios e evocatórios, pois nossas necessidades são muitos grandes o que nos faz entrar em comunhão com aqueles que chamamos de demônios, mas devemos compreender que estamos aqui nos referindo a Divindades, sim! Divindades que fazem parte do panteão de diversas culturas e povos.

Aqueles que dentro do ocultismo e de diversas vertentes são chamados demônios são Deuses e Deuses de várias crenças desde os tempos mais remotos da humanidade. São essas Divindades que compõe o nosso panteão em culto, rituais, invocação, evocação, são a eles que recorremos quando precisamos de auxilio, de orientação, força, energia, prosperidade e etc.

Para exemplificar vamos citar aqui alguns nomes como Beelzebuth, Asmodeus, Moloch, Pazuzu, Lilith, Kali, Hecate, entre tantos outros nomes ate mesmo nosso Deus Satã (Enki na mitologia suméria).

Então você vai me perguntar sobre os demônios da tão falada goetia, vamos lá... os DAEMONS da goetia, o que são daemons? São entidades ou divindades que surgem logo em seguida aos Deuses primordiais, intermediários entre humanos e o divino, assim como os gênios da mitologia árabe não são bons e nem maus, possuem livre arbítrio assim como nós humanos. Segundo as escrituras egípcias são descritos como néteres e controlam diferentes aspectos materiais, espirituais e mentais do cosmos. 

Como sabemos tanto as Divindades dos panteões cultuados pelos antigos povos como os daemons e gênios também descritos em diversas culturas foram demonizados pela igreja, pela religião monoteísta que surge com a intenção de dominar e manipular toda a humanidade. Transformando assim seus Deuses, cultos e crenças em "coisa do demônio" e assim é até os dias de hoje em que ainda dentro do ocultismo se carrega os conceitos que foram trazidos pela igreja.

Aproveitamos esse texto para dizer que baseamos nossa forma de culto nas antigas tradições sempre com o devido respeito as Divindades, portanto não procure invocar essas forças levianamente e lembre-se que demônios existem sim, seres de baixa vibração e não são nada amigáveis. 

Paz e luz!

 

Erika Gaudard e Roberta Gaudard 

Copyright© todos os direitos reservados